17/07/2012

7

Seu Blog, Sua Cara.

Hola, chicos!

Já pararam pra pensar em como o seu blog mostra a pessoa que você é??
Eu não sei vocês mas quando eu vejo alguns blogs que gosto e acompanho tento imaginar a pessoa que existe por tras de tudo aquilo. Por exemplo, layouts mais claros, tenho a impressão de pessoas mais delicadas, assim como os mais escuros tenho de pessoas com personalidades fortes.
Mas se levassemos em conta apenas o layout estariamos julgando um livro pela capa.
Os posts revelam muito sobre o autor/a, a maneira como ela age, como fala, e como se expressa via escrita ou não, leio tanta coisa nas entrelinhas que poderia afirmar algumas características sobre o autor.
Vamos fazer um teste??
Volte para o seu blog e me diga, acha que ele "representa" bem??
Em tudo, posts, layout, detalhes, tudo mesmo.
É claro que você pode ser como eu, PÉSSIMA em desiners, mas sem contar isso, o que acha??
Quando criei o blog, primeiro pensei em falar apenas sobre MH, mas sabia que isso não ia durar pra sempre, então deixei aberto desde o começo um espaço para QUALQUER coisa que eu gostaria de falar, como essa.
É, talvez tenha sido só mais uma postagem inútil...
Mas sei lá, deu vontade de falar sobre isso, talvez inspire alguem... XP

O que acharam?? Um lixo?
Falaê nos comentários, eu não mordo =3



7 comentários:

Gabi e Lo disse... Responder comentário

Oieee retribuindo a visitinha... Menina mais é claro que eu sou DIRECTIONER, AMOOOOO ELES D +++++ ! Bjsss
nosmeninasgostamos.blogspot.com

LD disse... Responder comentário

Olá! A votação da primeira prova da gincana já começou! E demos uma segunda chance para àquelas que não enviaram a prova! Vote, vote!
Encantos de Uma Adolescente||Novo design :3

LD disse... Responder comentário

Então, não tem como usar as fontes no blog Gabi :(
Ah eu tinha rosa, depois foi pra laranja, depois pra amarelo. Aí eu cortei o cabelo, e no ano passado eu tinha pintado de roxo, do roxo foi pro branco, e assim tive que cortar meu cabelo de novo :(

Amanda disse... Responder comentário

Oi, eu sou a dona do Club monster high, você pediu parceria lá né? Já coloquei seu banner na página "Parcerias" Coloca o meu no seu também. Seguindo aqui, pode seguir meu blog? Beijos

http://amantesdemosterhigh.blogspot.com.br/

Stephanie Vieira disse... Responder comentário

O meu blog tem a minha cara *U* O meu estilo, etc..
→ Garota do Olhar Sincero

Anna Carollyne Oliveira disse... Responder comentário

Não foi uma postagem inútil Gabi. Isso vai fazer um alguém refletir sobre isso, tipo eu :B
Não têm ideia como o blog é a minha cara, o meu jeito de ser. Até nas cores.

Um beijo <3
http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

斯蒂芬妮· ✿ disse... Responder comentário

acho que meu novo blog é bem a minha cara, colorido e bem louco (preto combina comigo mais não achei motivo nenhum pra colocar preto lá :/)louco principalmente nas postagens, mia sacho que ele realmente mostra quem eu sou : Blogger-Arteiro.blogspot.com.br/

Postar um comentário