Vamos fazer um suuper post sobre a Vennus já que já sairam várias fotos, o diário e o review!
Clique em leia mais para ler tudo!
Bom, vamos primeiro as fotos, certo?
Clique Aqui para ver o perfil traduzido.
Diario:
"A Venus é uma monstrinha rebelde e respondedora que faz as coisa à sua maneira. Apesar de em certos casos preferir responder ela liga ao que a mãe sempre lhe diz ''É preferível ser uma flor do que uma erva daninha''.
Ela adora a música da Operetta mas ela chega a ter um desentendimento com ela pelo fato de achar que a Venus ía fazer algo à sua guitarra por ser de madeira, e iria ''poliniza-la'' mas a Operetta fala que ela não gosta disso porque também ela tem essa ''maldição'' assim, tal como a Venus ela pode pedir às pessoas para fazerem o que ela quiser até ela dizer "parem" e se ela quisesse poderia ser a cantora mais famosa do mundo só pela manipulação. Mas a Operetta prefere conseguir as coisas á sua maneira.
Também fala o porque da parte raspada na cabeça, foi quando ela era mais nova, houve um surto de piolhos na turma e em vez de usar um produto ou deixar que a mãe penteasse com aqueles pentes específicos ela preferiu raspar e achou legal o look então deixou raspado só de um lado.
Venus conhece a Lagoona durante uma aula quando ela estava se sentindo frágil pela falta de Sol e a Lagoona decidiu ajudá-la e insistindo que ela fosse falar com a diretora. Assim conseguiu uma estufa para quando estiver com falta de Sol.
No festival da escola a Venus esteve juntamente com a Draculaura a fazer pinturas faciais, e é dito que ela adora desenhar, aí ela conhece o Gil e lhe faz uma pintura de um peixe no capacete."
Créditos: 100% A Cammie &Toys
*Adaptado e resumido*
Review:
Achei ela muiito linda, gostei mais dela desde que as 3 foram reveladas em Janeiro.
Ela tem alguns detalhes, e caso você não tenha conseguido enxergar no video, veja nessas fotos dela fora da caixa:
Via Flickr
Então?? Gostou e quer comprar??
Clique:
O que acharam??
Quando sair o review da Rebecca faço um só dela!
Beijos! :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário