05/06/2012

0

Amigos?? Parte 2

(Parte 1)

Rafa acaba me soltando e caio no chão.
Pediu desculpas e foi comprimentar Pedro correndo. Levantei-me, peguei minha mochila e fui atras deles.
-Pedrooo!
*Rafael e Pedro se abraçam*
- Ah, você trouxe ela também?? ¬¬'   *cara de decepcionado*
- Oi Pedro! Bom te ver também! *sorriso forçado*
*Clima tenso*
-Er... Então... Pedro, Onde a gente vai dormir??
-Ah, bom, você vai ficar no meu quarto, e como eu não sabia que a GABRIELA vinha, ela pode dormir com suas primas.
A tia de Rafael tinha 3 filhas, todas com quase a minha idade, de 12 a 16, e com nomes muito originais, Daniella, Manuella e Rafaella .-.
Me dava super bem com a Dani, a mais velha, então fiquei de boa! :)
Pedro nos fez um pequeno tour pela casa, e acabei parando no segundo andar num quarto grande com 1 beliche e outra cama de casal. Olhei pra Dani, ela olhou pra mim, e corremos pra pular em cima da de casal : "É nossa!"
*risos*
Além disso, no quarto também haviam cabeceiras, um guarda-roupa, uma mesinha e um quadro com fotos ao lado de um espelho que ia até o teto e pegava metade da parede. O quarto era amarelo claro, fofo demais pra ter alguma ligação com Pedro. Imaginei que ele só era usado pra visitas.
Guardei minhas coisas jogando a mochila no guarda roupa, cansada preguiçosa demais pra arrumar tudo agora...
Seria uma grande semana, e eu realmente não sabia o que esperar....
Só lembro-me de ter caido na cama e dormido por um longo tempo....

-------------------------



Acordei já eram 14:00.
O quarto estava vazio, desci as escadas e procurei por alguém....
-Acho que a cozinha era pro aqui....
-Procurando alguém, Gabi??
Virei-me surpresa, e me deparei com Rafa molhado e com um sorriso nos lábios, sorrio quase que automaticamente.
-Hey, eu meio que... acordei agora, e ... Cadê todo mundo??
- Estão la fora num churrasco perto do lago.
- Hum, e por que você não está lá também?? Você tava nadando não estava??
- Eu vim pegar refrigerante, Pedro, eu e as meninas estavamos tentando atrevessar a ponte...
- Ponte??
- É, você tem que tentar. Deixa só eu passar na cozinha... - Ele agarra minha mão e me puxa por um corredor de paredes verdes olivas, sua mão está quente mas a água fria, e sinto um pequeno calafrio. Paramos numa cozinha com ladrilhos brancos, toda equipada com o que você pudesse imaginar.
- Uou! Você não me disse que eles eram ricos!
- E não são, mas digamos que eles gostam de viver com conforto. Só não comente isso com eles, eu já cometi esse erro uma vez.
*risos*
Pegamos o refrigerante e saimos pelas portas da cozinha até uma varanda....


Nenhum comentário:

Postar um comentário