20/03/2012

0

Feliz, feliz, feliz... e triste!

Hoyy!

Hoje to muito feliz.... e chateada e cansada, fiquei presa fora de casa.... denovo .-.

Bom, to feliz porque ganhei um livro que tava querendo a tempos! Silêncio, da série Hush Hush, escrito por Becca Fitzpatrick.



Depois faço um post explicando melhor ;)

E tambem comprei a Monster High Teen e Monster High HQ número 3. ^-^
Sim, a edição 3 já esta na maioria das bancas, e não, o album ainda não foi lançado.
Não, não vou colocar as fotos, e sabem o porquê?? Porque vou fazer o review dele.

Sim, tambem estou chateada! A grande maioria de vocês não sabem, mas adoro a série Pretty Little Liars, e  eu ainda não assisti praticamente nada da segunda temporada. Ontem a noite, saiu o último episódio, em inglês, e falava quem era a misteriosa A. Bom, um dos meus melhores amigos tambem gosta muito da série e me chamou pra ver o último episódio, e tonta aqui foi! Agora sei o final e não vi quase nada da temporada! Belo amigo o meu não?? Deixa assistir o último episódio sem saber de nada! >= (



Nenhum comentário:

Postar um comentário