06/03/2013

0

Dois novos episódios:"Angry Monstrinhas" e "Ghoulest Season"



Aloha Chicos!

Voltando devagarinho com as novidades, desculpem a demora, estava em semana de provas...
Bem, vamos lá.


Frankie precisa lutar para manter seu grupo de trabalho junto pois Abbey e Cupid estão brigando para decidir qual tema usar, inverno ou primavera??


"Draculaura falta às aulas para jogar Angry Monstrinhas no seu iCaixão. Sem aviso, o jogo vicia todos os monstros de Monster High. Será que vão conseguir parar essa epidemia??"

Ah, antes que eu me esqueça. Semana passada chegou minha nova doll, a Lagoona School´s Out! Fiquei tão feliz! Ela é MUITO mais bonita pessoalmente, acredite, não tem fotos que possam descrever como ela realmente é! Estou muito feliz! \(^u^)/

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário