11/08/2012

0

Volteiii!

Olá amorecos!!

Sim, eu sumi, perdão, mas estávamos em férias e isso pra mim significa apenas:

image


Pois é, mas agora voltamos, e estou muito mais organizada do que antes, espero.
Espero que tenham sentido minha falta ou não.

Ah, e o que acharam do novo designer?? Bem simplesinho porque não tava com paciência imaginação, todos os créditos estão na seção "Créditos".

Agora vamos as atualizações, eu vou parar de escrever a historinha que eu colocava aqui no blog porque eu comecei uma fic, e basicamente, lá ta mais bem escrita. DIRECTIONERS DE PLANTÃO É COM ELES! Sinceramente, eu me apaixono pelo cap 2 sempre que leio, não é porque fui eu quem escreveu mas porque eu acho muito lindo e fofo! ^.^
Cliquem aqui pra ler

Quanto as atualizações de Monster High, eu vou fazer a partir de agora, até mesmo porque as noticias velhas todo mundo já viu neh??

Agora vou terminar de escrever alguns posts que tinha preguiça de terminar!

Beijos, pupilos! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário