26/06/2012

0

Playset da Escola a venda.

Chicos, 

Lembram-se do playset da escola?? Há algum tempo fotos dele na caixa foram divulgadas, e agora, foram dele fora. Créditos a Clawdeena9 que mais uma vez as tirou.








Encontrei também um Review que alguma gringa chamada Michaella, está um pouco cansativo, mas é o que temos, e ela mostra todos os detalhes.
E pra esculachar ainda mais, ela faz questão de mostrar pra todos que tem a Ghoulia SDCC.




Minha primeira reação foi:
"Olha o tamanho dessa caixa!!!!"
Eu preciso dela. 
Mas sabe o que minha mãe me diria?? "Onde é que você pensa em guardar esse trambolho??"
.-.
Ponto pra ela. Realmente, eu não tenho espaço no meu quarto pra algo assim, ia acabar ficando na caixa mesmo.

E vocês?? Comprariam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário